Menu

Marfisa brinca com alagação e diz que não ironizou pessoas atingidas pelo transbordamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma brincadeira feita pela vice-prefeita Marfisa Galvão (PSD) nas redes sociais se tornou a polêmica do final de semana na capital acreana, após comentários de Marfisa acerca da alagação provocada pelo transbordamento do Igarapé São Francisco, na região da Vila Ivonete, em Rio Branco (AC).


Apesar da água ter chegado na calçada da residência onde Marfisa mora com seu esposo, o senador Petecão (PSD), o tom dos vídeos foi considerado como deboche para muitos internautas. Em diversos comentários nas redes sociais, a vice-prefeita foi acusada de ironizar a situação de milhares de famílias prejudicadas pelas fortes chuvas em Rio Branco nos últimos dias.

Publicidade

Após a polêmica, Marfisa Galvão usou as próprias redes sociais para se defender. Em vídeos publicados no Instagram afirmou que não vê problema em brincar com a situação.  “De tudo que acontece na nossa vida, ruim ou não, a gente pode brincar um pouquinho e sorrir, por que não? Não precisa mostrar o que a gente está fazendo, quem me conhece sabe como eu sou”, disse.


 



A assessoria da vice-prefeita informou que desde que a água atingiu as primeiras casas, Marfisa vem auxiliando as famílias e que o vídeo foi feito em um momento de descanso, em meio ao trabalho aos atingidos pela enchente.


 


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido