Menu

Com sumiço de Bocalom em meio a transbordamentos, Leo posta foto de Marcus Viana: Saudades de alguém?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Leo de Brito (PT) usou as redes sociais neste sábado, 06, para questionar por onde anda o atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, em meio ao transbordamento de igarapés e córregos que deixaram diversas famílias rio-branquenses alagadas na capital.


Nas redes, Leo que esteve em visitas às famílias desabrigadas questionou o paradeiro das autoridades municipais e estaduais. O petista relatou que nas suas andanças não encontrou sequer um “encarregado” da Prefeitura ou do Governo e fez uma comparação da atual gestão com a da antiga gestão do seu correligionário, Marcus Alexandre (PT).

Publicidade

O ex-prefeito que pegou a maior alegação da história de Rio Branco em épocas como essas era visto pela população no front da alagação ajudando as famílias desabrigadas a retirarem seus objetos pessoais e de valor. “Hoje visitei vários pontos de alagação em Rio Branco. Levei ajuda e solidariedade aos desabrigados. O que vi me deixou muito preocupado. Não vi sequer um “encarregado” do governo e da prefeitura. O povo guerreiro se virando do jeito que dava. Saudades de alguém?”, afirmou.


Até a publicação desta matéria, não houve uma publicação sequer do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) em suas redes sociais acerca de medidas que podem estar sendo tomadas para mitigar os efeitos das chuvas que vem assolando as famílias rio-branquenses.



 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido