Menu

Polícia prende suspeito de matar dono de distribuidora a tiros na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais uma ação os Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, tirou de circulação no final da tarde desta sexta-feira, 5, dois criminosos que estavam cometendo crimes na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O foragido Rafael Souza da Silva, de 19 anos, suspeito de executar a tiros o jovem Witallo Leonardo da Silva, de 22 anos, morto na noite da última quarta-feira (3), na frente de uma distribuidora na Avenida Sobral, no bairro Sobral, e um adolescente de 17 anos, acusado de roubar uma motocicleta. As prisões aconteceram na Travessa Tiradentes, no bairro João Paulo II.

Anúncio

A guarnição policial recebeu a informação de um roubo de uma motocicleta na rua 26 de Julho, no bairro Bom Sucesso. A vítima estava transitando na sua moto quando foi abordada por dois assaltantes, que em posse de uma arma de fogo, roubaram a bolsa, celular e a moto de um homem, em seguida, fugiram do local.

Durante patrulhamento na região os policiais encontraram a motocicleta roubada abandonada na rua Iolanda Lima no bairro Plácido de Castro. A guarnição recebeu uma informação que os suspeitos estaria em uma residência localizada na Travessa Tiradentes.

Os policiais se deslocaram até ao local indicado, fizeram um cerco, e conseguiram prender a dupla. Segundo a polícia, a vítima do roubo reconheceu o adolescente de 17 anos como sendo um dos autores do crime. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.