Menu

Polícia prende acusado de roubar motocicleta e atirar na vítima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de um assaltante identificado como Thiago Levy, de 19 anos, e na apreensão de uma motocicleta roubada e uma arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 5. A prisão do criminoso aconteceu na BR-364, na rotatória que dá acesso ao Polo Industrial, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Thiago estava caminhando na região do residencial Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco, quando abordou uma vítima e roubou sua motocicleta.

Publicidade

O criminoso rapidamente montou na moto e não satisfeito ainda efetuou um tiro na direção da vítima, que não foi atingida. Em seguida, o acusado saiu em fuga, sem usar o capacete, na direção da BR-364,  sentido Rio Branco-Polo Industrial.


Os policiais da Delegacia de Homicídios que estava fazendo diligências na região, ao perceberem o criminoso transitando na moto sem capacete, iniciou uma perseguição ao bandido que ao chegar na rotatória que dar acesso ao Polo Industrial caiu da moto. O criminoso ainda tentou fugir, mas foi abordado. Em posse do bandido foi encontrado um revólver calibre 38.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o bandido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A moto foi restituída ao proprietário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido