Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário pede para Bocalom publicar decreto de reabertura dos serviços não essenciais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário e contador Mateus Calegari usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 4, para compartilhar uma mensagem que enviou ao prefeito Tião Bocalom (Progressistas) acerca do decreto que proíbe atividades consideradas não essenciais.


Na mensagem, Calegari implora para Tião Bocalom reedita um decreto municipal que autorize a volta dos serviços considerados não essenciais na capital.

Anúncios


Em outro trecho, o contador questiona ao prefeito se ele deixará Rio Branco ser governador por um João Dória (PSDB) ao se referir a Gladson Cameli (Progressistas). Doria e Cameli tem adotados medidas duras desde o início da pandemia para frear o aumento no número de casos da covid-19


“Votei no Tião Bocalom e pedi voto, o que estamos vendo é uma verdadeira falta de respeito com o povo trabalhador, praticado pelo governo do estado. Estamos esperando uma atitude, votamos no senhor para que as coisas mudassem. É muito triste ver trabalhadores sendo humilhados dessa maneira, o povo está padecendo. Quem manda em Rio Branco é você, espero que honre os votos que teve. Foram tantos anos tentando, lhe demos essa oportunidade para fazer diferente, se quiséssemos mais do mesmo teríamos votado na petista Socorro Neri”, disse nas redes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido