O presidiário monitorado por tornozeleira Heliton Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi ferido com dois tiros na noite desta quinta-feira, 4. O crime aconteceu no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Heliton estava chegando na frente de uma barbearia quando dois homens não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos na direção do presidiário, que foi atingido com dois tiros nas costas.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e, após colher as características dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facões.
Imagens enviadas ao ac24horas registraram o trágico momento em que o pequeno Ravih Ismael Rodrigues…
O prefeito Tião Bocalom (PL) comentou sobre o projeto da vereadora Elzinha Mendonça (PP), apresentado…
A influenciadora digital Ludmilla Cavalcante se manifestou nessa quinta-feira, 28, sobre um processo em que…
O videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, registrou um encontro inusitado e saboroso com o Sr.…
O prefeito Tião Bocalom (PL), acompanhado do senador Márcio Bittar (UB), vistoriou nesta quinta-feira (28)…
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota…