Menu

Waldirene Cordeiro será empossada ao cargo de presidente do TJAC nesta sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A desembargadora Waldirene Cordeiro tomará posse nesta sexta-feira, 5, como a nova presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). A cerimônia ocorrerá às 16 horas e será transmitida pelos perfis oficiais do TJAC nas redes sociais.


A atual administração optou por um evento virtual, em formato híbrido, dispensando a solenidade aberta ao público, em respeito às normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), devido à pandemia causada pela Covid-19.

Publicidade

Dessa forma, restrições foram adotadas em relação ao espaço da cerimônia, que contará somente com a presença do atual presidente, desembargador Francisco Djalma.


A nova gestão será composta também por Roberto Barros, que assume a vice-presidência; Élcio Mendes como corregedor-geral; Pedro Ranzi como presidente da Câmara Criminal; Laudivon Nogueira como presidente 1ª Câmara Cível, com a colaboração dos desembargadores Eva Evangelista e Luis Camolez; Francisco Djalma como presidente da 2ª Câmara Cível; e Denise Bonfim como coordenadora dos Juizados Especiais.


Waldirene Oliveira da Cruz Lima Cordeiro é brasileira, acreana, graduada Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Acre, em 1991, possuindo pós-graduação em Direito Público (2005), pela Faculdade Integrada de Pernambuco, em convênio com o Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado do Acre e, Mestrado em Direito do Estado (2007), pela Universidade da Amazônia (PA).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido