Menu

Cadmiel cobra demandas do governo represadas nas secretarias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) lembrou ao governo do Estado acerca das pautas propostas pelos parlamentares da Assembleia Legislativa. “Quando apresentamos projetos é porque somos cobrados. Trazemos para cá e nem todas são atendidas, muitas vezes engavetadas e ficamos sem resposta”, alertou o parlamentar do PSDB durante sessão virtual desta terça-feira, 2.


O tucano citou o PL de correção de diárias da Polícia Militar e como as dos servidores civis também. O ingresso na carreira de oficiais é outro tema que Bonfim cobra andamento de parte do Executivo, já que a idade é determinante para que isso aconteça.

Publicidade

A convocação do cadastro de reserva da PM também foi citada pelo deputado. “O tempo passa e não há movimentação para a convocação”, disparou.


Segundo o deputado, os servidores da Secretaria de Comunicação não conseguem se aposentar por falta de salários justos. “Se param de trabalhar, o dinheiro da aposentadoria é insuficiente para sobreviver”, enfatizou.


“Além disso, há pacientes com apendicite estourada no Pronto-Socorro e não são levados à cirurgia. As pessoas estão morrendo de outras doenças que não seja o coronavírus”, denúncia Bonfim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido