Conecte-se agora

Nicolau Júnior pede união de todos e alerta para cuidados contra Covid-19

Publicado

em

Na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior (PP), disse que os cuidados não podem ser esquecidos por conta da campanha de vacinação contra a Covid-19.

“Mesmo com a chegada da vacina peço encarecidamente à população acreano que siga tomando os cuidados”, disse Nicolau durante sessão da Aleac nesta segunda-feira, 1.

Ele agradeceu às autoridades de todos os poderes e aos deputados estaduais que ajudaram o Poder Executivo a melhorar as condições de atendimento à população. “Cada um fazendo sua parte, com união vamos vencer essa doença que está afetando a todos”, disse.

Dentre as autoridades presentes à sessão solene, a defensora-geral eleita recentemente, Simone Santiago, disse que a Aleac e a Defensoria do Estado tem interesse comum, que é o povo acreano. “Devemos manter mais forte nossa parceria para mais uma jornada neste tempo de incertezas”, disse ela.

O desembargador Júnior Alberto representou o Tribunal de Justiça e afirmou que as medidas que os poderes têm adotado levam confiança à população.

A procuradora-geral do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane, manifestou agradecimentos aos trabalhos desenvolvidos pelas instituições, a harmonia e a união pautada no interesse em servir à sociedade.

Alguns deputados fizeram uso da palavra e todos fizeram referência à Covid-19.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas