Menu

Matrículas para novos alunos da EJA serão abertas nesta segunda-feira (1)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta segunda-feira, 01, o período de matrículas para novos alunos das etapas Ensino Fundamental e Médio da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro.

Em Rio Branco, as matrículas serão online por meio do link https://cutt.ly/TktYCMD e presencial, de acordo com o horário estabelecido pelas instituições de ensino. Já nos municípios continuará sendo exclusivamente de forma presencial, com agendamento.

Anúncio

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá procurar uma das unidades escolares que oferecem a modalidade portando originais e cópias de comprovante de endereço, carteira de identidade (RG) e cópia do histórico escolar. Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de EJA pelos telefones (68) 3213-2368 ou (68) 3213-2357.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade destinada a jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada e permite que essas pessoas retomem e concluam os estudos em menos tempo.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.