Menu

Ex-BBB Vanderson Brito critica Gleici por vencer programa e não morar no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano e ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB) Vanderson Brito concedeu entrevista nesse sábado, 30, ao Cipódcast, do canal Na Ponta do Cipó, no YouTube, onde comentou diversos acontecimentos desde que entrou para o programa, polêmicas que o fizeram sair e sobre a conterrânea Gleici Damasceno, que venceu o BBB na edição de 2018.


Aos apresentadores do podcast, Brito revelou que não era muito de assistir ao BBB com frequência antes de se tornar um participante. “Via uma vez ou outra”, contou o professor. Ele ministrava aula quando Gleici tornou sua participação vitoriosa e viu a maioria de seus alunos faltar aula para assistir a final da sister.

Publicidade

Na ocasião, ele revelou que não tem nenhuma relação de amizade com Gleici, isso porque ela foi uma das pessoas que o apontaram como agressor na internet na época em que surgiu acusação de estupro. “Quando rolaram as histórias, essa moça [Gleici] foi uma das que usou o Twitter”, disse, sobre as críticas que recebeu do lado de fora da casa.


Por esse e outros motivos, ele garante que nunca teve nenhum contato com ela. “Nem pretendo […] Não vai me acrescentar em nada”, assegurou. Brio também falou sobre o fato de Gleici ter ganhado o programa com discurso de acreana e, após sair do reality show, não residir mais no estado. “Para mim é indiferente, não tenho o menor interesse em conhecer”, disparou sobre a acreana.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido