Um homem identificado como Luís Carlos de Freitas Lima, de 41 anos, foi executado a tiros no final da tarde deste sábado, 30, na Travessa Fares Fegalhi, na divisa dos bairros Bahia Nova com o Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Luís estava sentado em uma cadeira em frente de um salão, como era de costume ficar toda tarde, quando um homem não identificado se aproximou em uma bicicleta e o criminoso efetuou seis tiros na direção de Luís, que foi atingido com 4 tiros. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu andar 5 metros e caiu.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Luís já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. A PM fez buscas, mas o criminoso não foi preso.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não soube informar a motivação do crime.
Imagens enviadas ao ac24horas registraram o trágico momento em que o pequeno Ravih Ismael Rodrigues…
O prefeito Tião Bocalom (PL) comentou sobre o projeto da vereadora Elzinha Mendonça (PP), apresentado…
A influenciadora digital Ludmilla Cavalcante se manifestou nessa quinta-feira, 28, sobre um processo em que…
O videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, registrou um encontro inusitado e saboroso com o Sr.…
O prefeito Tião Bocalom (PL), acompanhado do senador Márcio Bittar (UB), vistoriou nesta quinta-feira (28)…
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota…