Conecte-se agora

Vídeo mostra briga de ex-prefeitos de Feijó após venda de imóvel

Publicado

em

A tarde dessa quinta-feira, 28, foi agitada no município de Feijó. Os ex-prefeitos da cidade Francimar Fernandes e Mêrla, pai e filho, se envolveram em uma confusão com Ilcirlândio Alexandre da Silva, que no primeiro mandato do atual prefeito Kiefer Cavalvante foi assessor de controladoria do gabinete.

Informações preliminares apontam que o ex-prefeito Francimar Fernades vendeu um imóvel localizado ao lado da sua residência e que o comprador revendeu o ponto comercial para Ilcirlândio, mas teria quitado todo o débito com ex-prefeito. Inconformado, Francimar trocou a chave do imóvel.

O novo dono teria ido tirar satisfações com Francimar, o que deu início a confusão. A situação ficou ainda pior com a chegada do também ex-prefeito Mêrla Albuquerque, que é filho de Francimar e passou a defender o pai.

Um vídeo de cerca de 6 minutos mostra a confusão, onde sobraram trocas de agressões e a porta quebrada do imóvel. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

O ac24horas tentou falar com os envolvidos, mas não obteve êxito. O espaço fica aberto, caso algum dos envolvidos queira dar explicações.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.