O 1º sargento do Corpo de Bombeiros, Abrão Pupio, e o 2º sargento da Polícia Militar, Joelson Dias, ambos ligados ao vice-governador Major Rocha, retornaram ao Gabinete Militar do governador Gladson Cameli. O decreto do retorno dos militares está publicado na edição desta sexta-feira, 29, Eles haviam sido exonerados no ano passado após desentendimentos públicos entre o chefe do Palácio Rio Branco e o vice.
O ac24horas apurou que o retorno de Pupio e Dias foi um ato em comum acordo entre o governador e o vice e seria o início de uma nova recomposição pela governabilidade. À reportagem, Rocha confirmou que o ato foi combinado com Gladson e como os militares são de sua confiança, acabaram sendo agregados novamente ao gabinete militar, mas por enquanto sem cargos. Antes de serem afastados do Palácio por Cameli, a dupla era nomeada como chefes de Departamento.
“Como estamos trabalhando numa recomposição, é possível que sejam nomeados. Mas isso está sendo tratado com o governador”, disse Rocha, que está atuando como governador em exercício.
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou na última quinta-feira, 21, um inquérito civil…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…