Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gol vai retomar voos diretos entre Rio Branco e Manaus em fevereiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Gol Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira, 29, que o Acre irá retomar, a partir do próximo mês de fevereiro, os voos diretos entre Rio Branco e Manaus (AM). O trecho havia sido suspenso no ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus.


Conforme divulgado pelo governo do Acre, inicialmente, os voos serão realizados aos sábados. “As partidas de Rio Branco ocorrerão às 14h45, com chegada às 17h35 na capital amazonense. Já as decolagens em Manaus terão início às 18h25 e chegada ao aeroporto de Rio Branco às 19h20. As viagens durarão, em média, 1h50 e serão operadas em aeronaves com capacidade de transportar até 189 passageiros”, afirma o Estado.

Anúncios



O governador Gladson Cameli comemorou publicamente o retorno dos voos direitos entre as duas capitais próximas. “Para viajarmos para Manaus, saindo de Rio Branco, temos que ir até Brasília ou até mesmo São Paulo e depois pegar um outro voo para Manaus, que é praticamente nosso vizinho. Com esse voo direto, vamos economizar no preço da passagem e também no tempo de viagem. Com certeza, essa é uma grande conquista para os acreanos”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido