Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associação dos Bares pede o fechamento de atividades consideradas não essenciais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas redes sociais, a Associação dos Bares do Acre pediu nesta quinta-feira, 28, o fechamento de todos os estabelecimentos dos setores da economia acreana considerados não essenciais para conter o avanço da Covid-19 no Acre.


Em um post, a associação ressaltou que de forma alguma o movimento é negacionista, e ressaltou que “Os bares, distribuidoras e afins não podem ser bodes expiatórios, sacrificando empregos em nome de uma falsa restrição”.

Anúncios


“Temos consciência plena dos esforços necessários que todos os setores (público e privado), precisam mover no sentido de prevenir e enfrentar a COVID-19. É por acreditar nisso, que somos favoráveis a medidas mais profundas no tocante às restrições impostas. Fechar apenas bares e restaurantes é tratar sintoma e não problema. Medidas paliativas não irão contornar a alta na curva de contaminação, apenas restrições mais abrangentes enfrentam e amenizariam de fato, uma vez que o percentual de circulação de pessoas durante o dia é absolutamente superior ao noturno. Se vamos enfrentar o problema, que enfrentemos todos juntos, assim trabalharemos no sentido da eficiência do resultado, preservando vidas sem preterir um setor específico em nome meras suposições”, afirmou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido