Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seringal Bier nega que tenha antecipado horário de abertura para tentar driblar decreto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Altino Machado usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para criticar a forma como o Seringal Bier, famoso bar de Rio Branco, anunciou abertura do seu horário de funcionamento.


No card da empresa, a frase: “Não tem lero-lero! 17h – Barracão abre/22h Barracão Fecha”, suscitou críticas do jornalista. Para Altino, a frase significa “nós vamos fazer a festa”, salientou.

Anúncios


Ao ac24horas, a Seringal Bier negou que tenha antecipado horário de abertura e salientou que sempre funcionou com esse horário.


“Não estamos abrindo mais cedo. Este sempre foi nosso horário normal de funcionamento. Desde a inauguração em 11/2019 abrimos às 17h nas quartas, quintas, sextas e domingos, e nos sábados abrimos às 11h com feijoada. A diferença agora é que fechamos mais cedo. Isso você pode constatar em todas as nossas postagens de meses atrás e ver que nosso horário de abertura não mudou. Adotamos desde o início da pandemia todos os protocolos de seguranças, oferecemos gratuitamente máscaras e álcool gel para todos os clientes, as mesas estão com distanciamento de 2,5m, priorizamos o nosso espaçoso ambiente ao ar livre, não permitimos cia ilação dentro do ambiente sem máscaras, nossa equipe está treinada e atenta para higienização frequente dos espaços”, afirmou.


Mesmo sem citá-lo, a empresa dispara críticas ao post do jornalista Altino Machado. “Não estamos promovendo nenhuma festa nem aglomeração, estamos com nossas atividades normais. O que um pseudo jornalista tem feito é distorcer totalmente os fatos e usar nossas fotos sem autorização para nos denegrir, mas isso já foi passado para o nosso jurídico que está tomando as medidas cabíveis. Temos 30 famílias que dependem diretamente da nossa empresa, não demitimos absolutamente ninguém durante toda a pandemia e os salários estão em dia”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido