Conecte-se agora

Rio Branco FC perde para o Independente do Pará e está fora da Copa Verde

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha 

O futebol acreano começou 2021 com o pé esquerdo. Dois dos três clubes que disputam a Copa Verde foram eliminados da competição logo na estreia.

Depois da goleada sofrida pelo Atlético na última segunda-feira, nesta quarta, 27, foi a vez do Rio Branco decepcionar o seu torcedor.

O Estrelão, mesmo jogando em casa, foi eliminado pelo Independente do Pará ao perder de virada por 3 a 1. O time acreano ainda chegou a sair na frente com Luquinhas. Ainda no primeiro tempo, Ezequias empatou. Na segunda etapa, Danrlei fez dois gols e decidiu o jogo para a equipe paraense. Como a vaga é decidida em jogo único, o Rio Branco está eliminado da competição.

Acre pode ficar sem representante na Copa Verde

Nesta quinta-feira, 28, o futebol acreano joga suas últimas fichas na competição regional com o Galvez. O atual campeão acreano tem uma pedreira pela frente. Em Belém, a partir das 14 horas (horário do Acre) joga contra o tradicional Paysandu. Avança para as quartas de final quem vencer o jogo. Empate durante os noventa minutos, decisão vai para os pênaltis.

Se o Galvez for eliminado, a bola só volta a rolar no futebol acreano na estreia do estadual 2021 no próximo dia 7 de março.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas