Jair Bolsonaro reconduz Armando Dantas para o cargo de juiz do TRE

O presidente Jair Bolsonaro resolveu reconduzir o advogado Armando Dantas do Nascimento Júnior, de 35 anos, para o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Acre por mais dois anos. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 28, e com isso o julgador vai atuar nas eleições de 2022.
Dantas é juiz eleitoral da corte acreana desde 2018, quando foi nomeado na época pelo então presidente Michel Temer. Ele é pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e cursa mestrado em Direito e Ciência Jurídica na Universidade de Lisboa.
O juiz eleitoral foi escolhido pelo presidente da república em lista tríplice encaminhada pelo Tribunal Regional Eleitoral que também constava os nomes do procurador do Estado Mayko Maia Figale e do também advogado Marco Antonio Mourão de Oliveira.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União