Policiais Militares do Tático do 2° Batalhão prenderam na noite desta terça-feira, 26, seis criminosos da facção Comando Vermelho pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. As prisões aconteceram na rua Milton Maciel, no bairro Santa Cecília, Segundo Distrito de Rio Branco.
A polícia recebeu uma denúncia de que em uma casa abandonada havia homens armados. A guarnição policial se deslocou até a casa indicada na denúncia, fez o cerco ao redor da residência e adentraram. Os policiais renderam os seis criminosos que estavam em posse de um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma espingarda de cano duplo calibre 12 e 16, duas armas de pressão adaptada para calibre 22, três tabletes de maconha e uma quantia de R$ 86,00 reais.
A polícia informou a reportagem do ac24horas, que os membros do Comando Vermelho haviam planejado executar duas lideranças da facção Bonde dos 13, tomar o território dominado pelos rivais.
Diante dos fatos, foi dado a ordem de prisão e os membros da facção foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O delegado Railson Correira, eleito prefeito de Feijó nas eleições de outubro, que tomará posse…
Uma mulher que se identifica como Mãmi, que não é indígena e é casada com…
Indiciado pela Polícia Federal sob a suspeita de planejar um golpe de Estado, o ex-presidente…
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Controladoria-Geral do Município de Rio Branco (CGM),…
A influenciadora digital Ludmilla Cavalcante está sendo processada pelo Hospital Santa Juliana, em Rio Branco,…
As falas racistas proferidas pela apresentadora Ana Paula Minerato conta a cantora Ananda, do grupo…