Conecte-se agora

Acusado de matar homem por ciúmes é preso tentando fugir para Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Civil através dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado judicial e prendeu no início da noite desta quarta-feira, 27, Daniel Almeida de Souza.

O investigado é acusado de matar a golpes de faca Leandro Lima do Carmo, de 26 anos, no dia 06 de julho de 2020. A vítima foi ferida dentro de uma residência localizada no ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco e morreu no Pronto-Socorro.

De acordo com informações da polícia, Leandro estava em casa com sua esposa, se arrumando para ir trabalhar, quando o ex-marido de mulher (Daniel Almeida) invadiu a residência e, com ciúmes, desferiu dois golpes de faca que atingiram Leandro no ombro e nas costas.

Após cometer o crime, Daniel Almeida fugiu do local e estava foragido. Os investigadores da DHPP, em posse do mandado de prisão conseguiram a localização do investigado que tentava fugir para o município de Cruzeiro do Sul em um ônibus. Os policiais interceptaram o ônibus próximo ao Via Verde Shopping e conseguiram prender o homicida que foi levado a Delegacia de Flagrantes (Defla) e está a disposição da justiça.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas