Menu

Mulher é presa com droga e motocicleta roubada após fuga de marido em operação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação dos policiais do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) juntamente com a Polícia Federal na noite dessa segunda-feira, 25, resultou na prisão de uma mulher identificada como Carla Souza da Silva, de 21 anos, na apreensão de 7 kg de maconha e de uma motocicleta roubada. A ação se deu numa residência localizada na rua Gomes Machado, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, às margens do Rio Acre.


A guarnição policial informou que recebeu uma denúncia anônima de que havia uma casa usada para guardar entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local  e, assim que a viatura entrou na rua, uma mulher foi para a casa de uma vizinha. Segundo a polícia, nesse momento um homem identificado como Josiclei se evadiu da casa pulando uma cerca de madeira. Os militares tentaram impedir a fuga do suspeito, mas sem sucesso.

Publicidade

Os policiais fizeram uma busca na residência que se encontrava aberta e no quarto de Josiclei foi encontrado uma mochila com 6 barras de maconha envolvidas em saco plástico, além do documento de identidade de Carla Souza da Silva.



A mulher relatou à polícia que emprestou a mochila para o marido Josiclei. Disse ainda que seu marido é membro de uma facção e que desconhece a procedência da droga. Durante diligências em busca de Josiclei, os policiais encontraram uma sacola azul com mais maconha e uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, placa NAF-6117, abandonada, com restrição de roubo.


A mulher foi presa e encaminhada juntamente com as drogas e a motocicleta roubada para a Polícia Federal para os devidos procedimentos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido