O Acre receberá mais 4.800 doses da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan de São Paulo em parceria com o laboratório chinês Sinovac e distribuídas pelo Ministério da Saúde, para o combate contra a Covid-19. O imunizante deverá chegar por volta das 13h40 minutos desta segunda-feira, 25, no Aeroporto Internacional de Rio Branco em voo de carreira da Latam. No domingo, 24, o Estado recebeu pouco mais de 5 mil doses da farmacêutica AstraZeneca e Universidade Oxford.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), a partir desta segunda-feira os imunizantes estarão sendo entregues em todos os 22 municípios. As doses serão exclusivamente para trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.
O governador Gladson Cameli encontra-se em Brasília nesta segunda e deverá cumprir agenda em São Paulo nesta terça-feira, 26, com o governador de São Paulo, João Doria. O chefe do executivo acreano busca junto ao governo paulista a compra de cerca de 1 milhão de doses da CoronaVac.
Morreu o Flaviano Melo, talvez o mais importante político acreano de seu tempo, homem de…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 94 vagas de emprego nesta…
O tempo será quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais predominando no Acre, segundo previsão…
A campanha do Novembro Roxo, que visa a conscientização sobre a prematuridade, tem como tema…
Pelo menos dez famílias que foram retiradas de uma área de do bairro São Francisco,…
Centenas de pessoas passaram pelo palácio Rio Branco, para a última despedida do “velho lobo”,…