Menu

Grupo Recol auxilia e incentiva colaboradores na prova do Encceja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Grupo Recol tem uma preocupação especial com a qualidade de vida de seus colaboradores. Além de oferecer um ambiente agradável e seguro de trabalho, são desenvolvidos projetos e ações visando a capacitação, qualificação e o bem estar dos trabalhadores.


Com o objetivo de incentivar os colaboradores que ainda não concluíram o Ensino Fundamental ou o Médio, o Grupo Recol, através do projeto “Todos Pela Educacao”, está auxiliando aqueles que desejam participar do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja, realizado pelo Ministério da Educação.

Publicidade

As inscrições, que encerram nesta segunda-feira, 25, são realizadas através do site do Exame. Assim, para auxiliar os colaboradores que desejam participar, a equipe Gente e Gestão do Grupo Recol, destinou um grupo para ajudar no processo de inscrição.


De acordo com q coordenadora do projeto “Todos Pela Educação, Arleyssa Souza, o objetivo da campanha é ajudar os colaboradores a crescerem pessoalmente, com a conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, criando um aumento no capital intelectual da empresa.



“O projeto tem como objetivo incentivar os colaboradores que não possuem o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio. Com isso, alem de contribuirmos com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários, temos a oportunidade de aumentar nosso capital intelectual dentro da organização, estimulando os empregados a produzirem mais no desempenho de suas funções com eficácia”, comentou.


Sobre o Encceja

O Encceja é um exame voluntário, gratuito e destinado a jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino: no mínimo, 15 (quinze) anos completos para o Ensino Fundamental, e no mínimo 18 (dezoito) anos completos para o Ensino Médio. As provas do Encceja acontecerão no dia 25 de abril de 2021. O período de inscrição será de 11 a 25de janeiro de 2021.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido