O avião C130M – Hércules da Força Aérea Brasileira pousou no Aeroporto Internacional de Rio Branco às 6h30 minutos desta terça-feira, 19, com as mais de 41 mil doses da Coronavac, a vacina contra a covid-19, produzida pelo Instituto Butantan de São Paulo e distribuída pelo Ministério da Saúde. A aeronave veio de Boa Vista, capital de Roraima, e não de Manaus (AM), como informou a assessoria do governo.
O caminhão do Setor de Divisão Estadual de Imunização da Rede de Frios da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) já estava na pista no aguardo dos imunizantes e Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério da Saúde compõem um forte aparato de segurança tanto na pista quanto do lado de fora do aeroporto.
O governador Gladson Cameli e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom recepcionaram a chegada da aeronave. Uma coletiva de imprensa deve ocorrer ainda na manhã de hoje onde o primeiro acreano deverá ser vacinado. A expectativa é que o ato ocorra no auditório do Pronto-Socorro de Rio Branco.
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…
Em entrevista ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-governador Jorge Viana falou com…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) prestou neste sábado, 23, sua homenagem a Flaviano Melo,…
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…
Em entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-deputado federal João Correia…