O Bombeiro Civil Kemerson Ramon Oliveira Barroso, de 33 anos, morreu depois de ser ferido com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira, 14, em sua residência localizada na rua Men de Sá, no Bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Kemerson havia saído da casa de sua mãe com destino a sua residência, quando foi abordado por dois homens não identificados em via pública. Os criminosos levaram a vítima até a sua residência e lá revistaram a casa de Kemerson em busca de uma arma de fogo. Segundo a Polícia, o objetivo dos bandidos era roubar a arma, mas quando perceberam que o Bombeiro Civil não possuía nenhuma pistola, um dos criminosos efetuou um tiro que atingiu a cabeça da vítima. Após a ação, a dupla fugiu do local.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. A vítima morreu no hospital.
Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local, e após colher as características dos autores do crime fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, morreu após receber descarga elétrica na tarde…
A Operação Mute desencadeada nesta quinta-feira, 21, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), no…
O Secretário Estadual de Educação (SEE) Aberson Carvalho, publicou uma nota pública após o ac24horas…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 91 vagas de emprego nesta…