Menu

Gladson encontra Pazuello para tratar da vacina contra Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli, que vem cumprindo agendas em diversos Ministérios em Brasília (DF) desde segunda-feira, 11, deverá ter uma quarta-feira, 13, bem extensa, principalmente para tratar sobre a programação da campanha de vacinação contra a Covid-19.


Um encontro está marcado entre o chefe do Palácio Rio Branco e o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para assuntos relacionados à questão da vacina. O secretário de saúde, Alysson Bestene, deverá acompanhá-lo na reunião ministerial juntamente com o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti.

Publicidade

Antes da agenda com o Ministro, Cameli fará uma reunião de alinhamento entre o gabinete do governador, Casa Civil e Secretaria de Planejamento no escritório da Representação do Estado do Acre em Brasília.


Após o encontro, o governador seguirá em outra agenda no Ministério da Economia para tratar sobre a Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Nesta pauta, o secretário Anderson Lima, da da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido