Menu

Deputado Jesus Sérgio recebe alta de hospital em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) usou as redes sociais para comunicar que recebeu alta do hospital que estava internado em Brasília (DF). Ele estava internado desde o dia 04 de janeiro em decorrência de complicações da covid-19.


Ele postou uma foto ao lado da sua esposa e prefeita de Tarauacá, Maria Lucineia, mais conhecida como “Neia”. Jesus agradeceu as orações e todas as manifestações de apoio recebidas pelas redes sociais.

Publicidade

“Obrigado pelo carinho e pela dedicação é um acalento saber que irmãos e irmãs de Tarauacá, do Acre e de todo o Brasil intercederam junto ao nosso Senhor pela minha saúde. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter operado este milagre em minha vida. E tenho também que agradecer e dizer o quanto eu amo a minha esposa, Maria Lucinéia. Ela que ficou ao meu lado todo este tempo e que me deu forças para lutar e seguir firme no propósito que o nosso Deus tem para nossas vidas. Agradeço ainda a toda minha família pelo apoio neste momento tão delicado”, afirmou.


O parlamentar informou que continuará em Brasília para o tratamento pulmonar em decorrência das sequelas da covid-19, e que, posteriormente, deverá retornar ao Acre.


Maria Lucineia também estava internada ao lado do esposo por sintomas de Covid. Ela também recebeu alta médica e deve reassumir a prefeitura de Tarauacá, a partir da próxima segunda-feira (18).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido