Maria das Graças Marques, 32 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 11, enquanto puxava água do Rio Juruá com um mergulhão na localidade Olivença, situada na cidade de Cruzeiro do Sul. A mulher escorregou, caiu em cima do fio do equipamento dentro do manancial, recebeu descarga elétrica e morreu não resistiu.
Como o Ramal da Preguiça está submerso, Maria das Graças foi levada pela família de canoa até o Porto do Abrão, onde foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez tentativas de reanimar a vítima, que acabou morrendo. Em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local.
A mulher deixa três filhos ainda crianças. Neste final de semana, com a nova subida do nível das águas do Rio Juruá, a Energisa anunciou a suspensão do fornecimento de energia elétrica em localidades atingidas pelas águas do Rio Juruá. Ainda não há informações sobre o motivo desta parte da Comunidade Olivença estar com energia elétrica, apesar do Rio Juruá ter alcançado 13,30 metros nesta segunda-feira.
Segundo a Defesa Civil, quando o manancial alcança 13 metros, a Energisa tem que iniciar a avaliação constante da necessidade de suspensão do fornecimento de energia elétrica. A Assessoria de Comunicação da Energisa ainda não se manifestou sobre o assunto.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…