Categorias: AcreNotícias

“Não temo desafio, gosto de ser desafiado”, diz Zequinha

Por
Da redação ac24horas

Uma semana após tomar posse como prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima faz sua primeira viagem à Rio Branco. Nesta sexta-feira, 8, o novo prefeito da segunda maior cidade do Acre fez uma visita de cortesia onde conheceu a estrutura do ac24horas.


Pode-se dizer que Zequinha já assumiu a prefeitura no meio de um turbilhão. Além da pandemia da Covid-19, o município enfrenta no início do ano uma enchente. O Rio Juruá Mirim, afluente do Juruá, transbordou, desabrigando várias famílias.


“Assumir uma cidade com quase cem mil habitantes como Cruzeiro é um desafio enorme, mas estou tranquilo, não me assusta. Eu sei onde estão os problemas, temos um planejamento de governo que nós vamos aplicar e vamos fazer uma gestão participativa, onde o cidadão vai poder opinar. Já encaramos essa enchente de início, mas a equipe é competente e deu uma resposta rápida”, diz.


Zequinha comentou da expectativa de parceria com o governador Gladson Cameli. “Eu tive a honra de ter o governador na nossa posse. Foi uma demonstração de que o governo está de portas abertas para estabelecermos as parcerias necessárias”, destaca.


O prefeito já comemora a primeira parceria. Nesta sexta, Zequinha assinou o primeiro convênio com o governo do estado, por meio do Detran, no valor de 5 milhões de reais que serão investidos na educação de trânsito e no fortalecimento da estrutura do trânsito em Cruzeiro do Sul.



Compartilhe
Por
Da redação ac24horas