Menu

“Não temo desafio, gosto de ser desafiado”, diz Zequinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma semana após tomar posse como prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima faz sua primeira viagem à Rio Branco. Nesta sexta-feira, 8, o novo prefeito da segunda maior cidade do Acre fez uma visita de cortesia onde conheceu a estrutura do ac24horas.


Pode-se dizer que Zequinha já assumiu a prefeitura no meio de um turbilhão. Além da pandemia da Covid-19, o município enfrenta no início do ano uma enchente. O Rio Juruá Mirim, afluente do Juruá, transbordou, desabrigando várias famílias.

Publicidade

“Assumir uma cidade com quase cem mil habitantes como Cruzeiro é um desafio enorme, mas estou tranquilo, não me assusta. Eu sei onde estão os problemas, temos um planejamento de governo que nós vamos aplicar e vamos fazer uma gestão participativa, onde o cidadão vai poder opinar. Já encaramos essa enchente de início, mas a equipe é competente e deu uma resposta rápida”, diz.


Zequinha comentou da expectativa de parceria com o governador Gladson Cameli. “Eu tive a honra de ter o governador na nossa posse. Foi uma demonstração de que o governo está de portas abertas para estabelecermos as parcerias necessárias”, destaca.


O prefeito já comemora a primeira parceria. Nesta sexta, Zequinha assinou o primeiro convênio com o governo do estado, por meio do Detran, no valor de 5 milhões de reais que serão investidos na educação de trânsito e no fortalecimento da estrutura do trânsito em Cruzeiro do Sul.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido