Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com bom humor, Neri responde internauta “salvo” por buraco: “finalidade honrosa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na reta final da campanha pela prefeitura de Rio Branco, a então gestora da capital acreana aderiu ao Twitter para compartilhar suas ações finais à frente da administração municipal. Foi lá onde Socorro Neri passou a interagir mais informalmente com os internautas. A conta da então prefeita fez sucesso e em pouco tempo atraiu milhares de seguidores. O sucesso foi tanto que até depois das eleições municipais 2020, cujo posto de prefeito foi ocupado pelo progressista Tião Bocalom, Socorro continua sendo citada pelos ocupantes da rede social.


Nessa quarta-feira, 6, um seguidor relatou um episódio que teria ocorrido e mencionou e “agradeceu” a ex-prefeita. “Corri de um assaltante enquanto ele vinha atrás de mim de bike. Mas ele perdeu velocidade por conta de um buraco. Obrigado @SocorroNeriRB. Só tenho a agradecer”, escreveu, marcando o perfil de Neri.

Anúncios


Em tom de bom humor, a professora respondeu a publicação dizendo: “Finalmente um buraco que teve uma finalidade honrosa. Rsrs”. O comentário da ex-prefeita gerou dezenas de outras interações. “Mulher tu [sic] é um ícone”, disse uma seguidora, enquanto outra chamou a ex-prefeita de “lendária” pela resposta.


Foi no Twitter onde Socorro Neri ganhou o apelido “Help Led” em alusão à instalação de lâmpadas de led na cidade de Rio Branco. O apelido também foi tratado com carinho pela professora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido