Menu

Bocalom diz que “petistas” nomeados vão treinar nova equipe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após publicação das nomeações de antigos cabos eleitorais de Socorro Neri e Marcus Alexandre no Diário Oficial do Estado (DOE), a assessoria do prefeito Tião Bocalom se pronunciou nesta sexta-feira, 8, sobre as críticas de que a atual gestão repete o feito do governador Gladson Cameli, em se aliar com supostos “petistas”. Ao ac24horas, a prefeitura informou que “essas pessoas nomeadas são necessárias por conhecerem o serviço”.

Durante o anúncio do secretariado que compõe a nova gestão municipal, o prefeito Tião Bocalom afirma ter garantido que “há algumas funções em que essas pessoas são especialistas naquela área, conhecem muitas funções e se tirarmos agora vai prejudicar a gestão”.

Anúncio

Bocalom pediu 100 dias para que seja feito um grande levantamento de tudo que precisa ocorrer na prefeitura e conhecer profundamente os serviços. ““A gente está fazendo uma nomeação provisória e colocando uma pessoa nossa a o lado delas para que possam aprender. Em 100 dias a gente vai exonerar essas pessoas e irá permanecer aquela que foi treinada”, disse a assessoria de Tião Bocalom.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.