Menu

PSD de Cruzeiro do Sul faz reunião e avalia crescimento no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta segunda-feira, 4, o senador Sérgio Petecão reuniu na sede do PSD a executiva Municipal da sigla em Cruzeiro do Sul, lideranças e candidatos a vereador nas últimas eleições. A avaliação é de ascensão do partido, que além de ter o
vice-prefeito Henrique Afonso, o vice-presidente da Câmara Municipal, Clerton Souza, ficou com duas secretarias na gestão municipal: a de Turismo e Empreendedorismo, liderada por Maria Gleiciane e a de Desenvolvimento Social , comandada por Delcima da Silva Leite.


Apesar de ter que “acomodar” 12 partidos que compuseram a aliança que o elegeu, segundo Petecão, o prefeito Zequinha Lima, demonstrou que quer o PSD como parceiro na gestão. “O PSD avançou muito em Cruzeiro do Sul e ocupamos importantes espaços. Minhas palavras são de agradecimento ao prefeito Zequinha Lima , que quer o partido participando da gestão “, explicou o senador.

Publicidade

O vice -prefeito Henrique Afonso ressalta a relevância da agremiação na gestão de Cruzeiro do Sul e cita que entre ele e Zequinha, não haverá desarmonia. “Eu e Zequinha estamos sintonizados. O PSD está hoje junto com o PP, na missão de transformar Cruzeiro do Sul e gerar desenvolvimento social e econômico. Nosso objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população “, frisa.


Em Cruzeiro do Sul foram eleitos os vereadores Clerton Souza e Betão da BR pelo PSD. Luis Junior, presidente da executiva municipal do partido, avalia que os 4.091 votos obtidos pela sigla na eleição municipal, atestam a consolidação do partido.


Nas 5 cidades do Vale do Juruá , o PSD elegeu também o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Issac Pianko e 10 vereadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido