Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Diabão” do CV é morto durante operação policial em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação de Policiais do Instituto de Administração Penitenciária com o apoio da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas e na morte do adolescente Valdivino Marques Silvério Júnior, de 16 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Diabão”. Ele era membro do Comando Vermelho. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 5, na rua Boa União, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, a operação era para prender em flagrante detentos monitorado por tornozeleira eletrônica que estavam se envolvendo com o tráfico de drogas. Os Policiais adentraram em uma residência que estava sendo usada para o tráfico de drogas e encontraram cinco pessoas. Um dos criminosos identificado como “Diabão”, que estava armado, ao ver os policiais na casa apontou arma para os agentes e um dos policiais reagiu efetuando dois tiros que atingiram o peito de Valdivino.


Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas Cinco pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar na residência nada pode fazer fazer por “Diabão” que já se encontrava morto.

Anúncio


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações da Polícia, Valdivino (Diabão) estava sendo investigado por crime de homicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido