Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebidas Quinari retira do ar anúncio com jogador e modelo acusado de estupro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso do suposto estupro envolvendo o jogador de futebol e modelo acreano Rafael Berlim Touré, de 20 anos, continua rendendo. A Bebidas Quinari, empresa acreana que comercializa refrigerantes e energéticos, anunciou nesta segunda-feira, 05, no Instagram, que retirou do ar um comercial com o modelo.


Em nota, a Bebidas Quinari afirmou que a decisão de retirar o anúncio do ar se deu em virtude dos acontecimentos envolvendo acusações de que Rafael Berlim Touré teria estuprado uma jovem enquanto ela dormia após reunião de amigos.

Anúncios


“O comercial que estava sendo vinculado na TV foi gravado em dezembro, muito antes do caso. As Bebidas Quinarí não compactua com quaisquer prática de violência contra a mulher. Externamos o nosso repúdio a este caso, e exigimos que a Justiça seja feita em toda a sua plenitude, com a punição nos rigores da Lei”, afirmou em nota.


Após a repercussão do caso nas redes sociais, a coordenação do concurso Mister Teen Acre divulgou uma nota oficial onde afirma que, até que tudo seja esclarecido, Rafael Berlim Touré está destituído do título.


Entenda!


Tudo começou após uma postagem em um perfil de uma rede social com o depoimento da jovem que supostamente teria sofrido a violência sexual na manhã do último domingo (03).


A mulher, que não teve o nome identificado, conta que estava participando de um “rolê” e que ao sentir sono foi dormir em um dos quartos da casa. Afirma que acordou sentindo dor e percebeu que o acusado [Rafael Berlim Touré] estava tentando penetrá-la. No áudio, a jovem diz que pediu para que o mesmo parasse e só com dificuldade conseguiu se livrar do acusado.


A vítima conta ainda que se trancou no quarto e só abriu a porta para uma amiga para quem relatou tudo que havia acontecido. De acordo com a mulher, ao sair do quarto, o acusado teria pego em sua mão, pedido desculpas e afirmado que tinha vindo de uma festa e que o ocorrido foi porque estava muito “chapado”.


A partir daí, mesmo sem nenhum posicionamento do acusado, as redes sociais de Rafael foram invadidas por ataques de pessoas que se mostram indignadas com o suposto crime. Após as acusações, Rafael deletou sua conta no Facebook. Já no Instagram, onde a conta se mantém ativa, Rafael tem mais de 4 mil seguidores.


O caso foi exposto nesta segunda-feira (5) no Twitter por um conhecido da suposta vítima. Ele apresentou áudios em que a jovem conta detalhes do caso.


Sem ter a identidade revelada, ela conta que acordou sentindo dores e se deparou com o modelo tentando penetrá-la. “Ele conseguiu penetrar e estava doendo muito”, afirmou a suposta vítima.


A vítima, que teve a identidade preservada, falou com o ac24horas no final da tarde desta segunda-feira, 4. “Acabei de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Neste momento, estou indo para a Maternidade e o IML para fazer exame de corpo de delito”.


O acusado também foi encontrado pela reportagem, mas afirmou que não pretende falar no momento e quando for se pronunciar, será na presença de um defensor público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido