Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mister Acre Teen 2020 é acusado de estuprar jovem desacordada e caso vai parar na DEAM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rafael Berlim Touré, que se apresenta nas redes sociais como jogador de futebol e modelo, está envolvido em uma grave acusação. O jovem de 22 anos que é o atual Mister Teen no Acre e ganhou o título de Mister Teen Brasil de Popularidade no concurso que disputou em novembro do ano passado em Natal (RN) está sendo acusado de estupro.


Tudo começou após uma postagem em um perfil de uma rede social com o depoimento da jovem que supostamente teria sofrido a violência sexual na manhã do último domingo, 3 . A mulher, que não teve o nome identificado, conta que estava participando de um “rolê” e que ao sentir sono foi dormir em um dos quartos da casa. Afirma que acordou sentindo dor e percebeu que o acusado estava tentando penetrá-la. No áudio, a jovem diz que pediu para que o mesmo parasse e só com dificuldade conseguiu se livrar do acusado.

Anúncios


Ela conta ainda que se trancou no quarto e só abriu a porta para uma amiga para quem relatou tudo que havia acontecido. De acordo com a mulher, ao sair do quarto, o acusado teria pego em sua mão, pedido desculpas e afirmado que tinha vindo de uma festa e que o ocorrido foi porque estava muito “chapado”.


A partir daí, mesmo sem nenhum posicionamento do acusado, as redes sociais de Rafael foram invadidas por ataques de pessoas que se mostram indignadas com o suposto crime. Após as acusações, Rafael deletou sua conta no Facebook. Já no Instagram, onde a conta se mantém ativa, Rafael tem mais de 4 mil seguidores.


A coordenação do concurso Mister Teen Acre divulgou uma nota oficial onde afirma que até que tudo seja esclarecido Rafael Toré está destituído do título. Sidney Lins, coordenador do concurso, falou ao ac24horas. “Soube pelas redes sociais, e daí logo fui falar com a coordenação nacional a qual me orientou a destituir ele do título. Não sei se é verdade ou não, o fato é que o nosso concurso é a nossa coordenação não compactua com qualquer desta natureza. E por isso resolvemos destituir o mesmo do título uma vez que não podemos associar a nossa marca com um ato como este. Se foi verdade ou não, só ele que poderá responder aos senhores, e daí deixamos que as coisas se resolvam através da justiça se acaso isso vá parar nesse seguimento”, afirmou.


A vítima, que terá a identidade preservada, falou com o ac24horas no final da tarde desta segunda-feira, 4. “Acabei de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Neste momento, estou indo para a Maternidade e o IML para fazer exame de corpo de delito”.


O acusado também foi encontrado pela reportagem, mas afirmou que não pretende falar no momento e quando for se pronunciar, será na presença de um defensor público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido