Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rosana Gomes toma posse em Senador Guiomard homenageando o pai

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita eleita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (PP), tomou posse na Câmara Municipal na noite desta sexta-feira, 1º, em sessão solene conduzida pelo Poder Legislativo. Ela chegou ao local acompanhada do esposo e alguns amigos, tendo em vista a orientação para evitar aglomerações.


A primeira parte da cerimônia foi para eleger a nova Mesa Diretora da Câmara. Magildo Lima (PP) foi o escolhido para presidir a Casa. Convidada a entrar no plenário, Rosana e Ney do Miltão (PSD), o vice-prefeito, fizeram o juramento de respeitar a constituição e a lei orgânica do município.

Anúncios


Ao receber a faixa de prefeita das mãos da senadora Mailza Gomes, a nova prefeita se emocionou. No primeiro discurso como prefeita, Rosana fez questão de lembrar o pai, Manoel Gomes, que também foi prefeito da cidade.


Ela reconheceu o tamanho da responsabilidade que está assumindo diante do povo de sua cidade, as necessidade de melhorar a qualidade de vida das famílias e o quanto precisa ser grata pelo reconhecimento que teve por meio dos votos.


Em entrevista, logo após o ato, Rosana Gomes disse que tudo é prioridade em sua gestão e que está preparada para começar o trabalho nas primeiras horas do dia seguinte. “Tenho como missão honrar a confiança que depositaram em mim, não posso decepcionar”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido