Menu

“A cidade está tomada por lixo e urubus”, diz prefeito eleito de Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito eleito de Plácido de Castro, Camilo da Silva (PSD), que assumiu à Prefeitura nesta sexta-feira, 1º de janeiro, revelou que ao se dirigir à sede no mesmo dia a encontrou sucateada. 


Segundo o prefeito eleito, à sede do município não tinha sequer uma impressora para imprimir um ofício, tampouco computador. “A prefeitura está dilapidada de todos os equipamentos que eu esperava encontrar. Esses são documentos que comprovam que as impressoras, eram alocadas, não há patrimônio”, lamentou. 

Publicidade

Triste, o prefeito enviou imagens das ruas, do lixão e revelou que a prefeitura não conta sequer com um caminhão caçamba para recolher entulho e lixo. 


“A cidade está tomada por lixo, por urubu, por uma série de problemas, esburacada, destruída, e não encontramos um equipamento em condição de funcionamento para atender a necessidade de uma limpeza urbana. A cidade está praticamente destruída, tomada por urubus, mata e lixo”, afirmou. 



O prefeito criticou a gestão anterior e pontuou que a Secretaria de Educação tem uma caminhonete seminova estacionada na frente da secretaria, em frente à praça central, mas que também não funciona.


“A prefeitura não dispõe de um veículo que possa atender a necessidade da administração pública. A única secretaria que tem alguns carros que funciona é a de Saúde. Educação, Obra, Agricultura tá tudo destruído, os equipamentos, não tem um funcionando. Subtraíram até o terminal de distribuição da PC [Escavadeira  Hidráulica]”, afirmou.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido