Menu

Assaltante é baleado na cabeça por desconhecido após fazer arrastão no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um assaltante não identificado foi ferido a tiros após cometer vários roubos em paradas de ônibus na noite desta quinta-feira, 31. O fato aconteceu na frente do Parque de Exposições na rodovia AC-40, na região da Vila Acre, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, o criminoso estava em uma motocicleta Honda Titan, 150, de cor preta, fazendo vários arrastões na paradas de ônibus na região do 2° distrito, quando inesperadamente foi surpreendido por homens em uma caminhonete. Um dos passageiros desceu do veículo e efetuou dois tiros na direção do assaltante que foi ferido com dois projeteis, um na cabeça e outro no braço. Após a ação, o autor dos tiros e as demais pessoas fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o assaltante ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, e após colher as características da caminhonete, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido