Menu

Bocalom usa mesmo terno que vestiu para assumir Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito eleito em Rio Branco Tião Bocalom (Progressista) chegou com antecedência à Câmara Municipal da capital acreana na tarde desta sexta-feira, 1° de Janeiro, para assumir oficialmente a gestão da cidade.


Assim que saiu de seu carro, um Palio ano 2013, antes mesmo de adentrar a Casa do Povo, fez questão de abordar o terno que escolheu para a posse: foi o mesmo que usou nas duas posses como prefeito em Acrelândia, em 2000 e 2004.

Publicidade

“Fiz questão de vir com meu terno que usei em Acrelândia num privilégio de assumir a querida capital. Para mim, é uma coisa que marca”, disse Bocalom que ficou sentado antes do início da cerimônia ao lado da prefeita Socorro Neri, que repassa a faixa hoje.


Bocalom garante que a história de Rio Branco irá mudar a partir de 2021 com seu modelo de desenvolvimento, geração de emprego e renda. “Tenho certeza que o projeto que nós defendemos ao longo dos últimos 20 anos, que é o Produzir para Empregar, será o projeto que será definitivamente implantado. Foi com ele que nós combatemos o projeto dos governos que estavam aí”, comentou.


O novo prefeito acredita que sua vice, Marfisa Galvão, será uma grande “mãezona” de Rio Branco. “O papel da vice na minha gestão será um papel de destaque”.


Bocalom afirma querer priorizar todos os setores, na medida do possível, já nos primeiros 100 dias de prefeitura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido