Menu

Vidente prevê acreano ganhador da mega-sena, Ovnis no Juruá e internação de Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, administrador do grupo no Facebook intitulado Orákulo do Arauto, concedeu uma entrevista exclusiva ao ac24horas para falar sobre as previsões de 2021.


Em um vídeo, Arauto fala de eventos ufológicos, tremores vindo do Peru e da Bolívia, uma seca que atingirá todo o Acre, deu dois alertas ao prefeito eleito, Tião Bocalom (Progressistas) e também pontuou que o Acre terá um novo milionário do sorteio da Mega Sena e falou acerca da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Arauto, que previu a chegada do coronavírus no início de 2020, afirmou que em 2021 será um ano de paz e que o vírus será erradicado do planeta. “Em janeiro agora, tudo começa a voltar ao normal. Então, vai dar certo, as vacinas, e gradualmente vai exterminar o vírus do planeta. O Acre pode ficar sossegado, que a incidência aí, será bem menor, vai cair gradualmente e tudo vai voltar ao normal”, afirmou.


Em relação a natureza, o vidente afirmou que o Acre ao contrário dos anos recentes sofrerá uma incrível seca que irá trazer consequências financeiras à população. “O interessante é que eu vi para o Acre, para as intempéries da natureza, é que vai ser diferente de alguns anos recentes. Vejo uma seca. O Rio Envira e o Xapuri vão estar muito abaixo do nível e consequentemente vai afetar a economia local. Por incrível que pareça, o Acre sofrerá uma incrível seca. O motivo pelo que eu sei pode ser um efeito da natureza, mas pode ser outros meios. Então fique atento”, argumentou.


Segundo Arauto, moradores dos municípios da região da serra da MOA irão sentir terremotos vindo do Peru e da Bolívia. “No mês de Abril vai acontecer um dos primeiros terremotos”, alertou.


Arauto previu que o Parque da Serra do Divisor terá eventos ufológicos e que atrairá turistas e pessoas de todo mundo para o Acre. “Pesquisadores de alto nível estarão vindo para o Acre devido a esses eventos ufológicos”, pontuou.


Em relação à política, Arauto afirmou que o prefeito eleito, Tião Bocalom, terá dois problemas no ano de 2021. “Um está ligado à educação, e o que eu vejo é grandes manifestações, greves, paralisações com conflito e o outro alerta é na área de saúde, vejo duas internações durante o ano, mas nada grave. Preste atenção a saúde”, alertou.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido