A virada do ano de um casal morador da cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, começou bem diferente este ano. Na manhã desta quinta-feira, 31, o comerciante Marcos Paulo montou uma encenação digna cinema envolvendo até a Polícia Militar para pedir a amada em casamento. Durante a ação premeditada, o casal furou uma blitz da PM, foi perseguido, parado e o comerciante revistado e algemado.
O fato chamou atenção de muita gente. Mas quando Marcos Paulo foi levado para a viatura policial, havia flores no carro e para a surpresa de todos, uma música começou a tocar. Pétalas de flores foram jogadas no casal e teve até fogos de artifício.
As alianças foram entregues ao noivo pelo militar chefe da guarnição. Tudo era uma encenação, parte de um pedido de casamento inusitado que parou o centro do município e teve a participação especial da polícia. A encenação acabou bem, já que a empresária Mary Souza, aceitou o pedido do comerciante. O casamento deverá ser realizado em 2021.
Paulo conta que teve a ideia e pediu ajuda da PM. Na hora da perseguição, segundo ele, a noiva ficou muito nervosa. “Foi tudo feito de forma legal aqui com o capitão. Tudo valeu a pena e foi inesquecível, como ela merece. Estamos decidindo a data do casamento, mas será em breve “, afirma.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…