O governador Gladson Cameli, que se encontra em Cruzeiro do Sul, conversou com o deputado federal Flaviano Melo (MDB), com o seu vice Major Rocha (PSL) e deu um abraço no prefeito Vagner Sales em um velório. A informação foi repassada por ele, por telefone, ao ac24horas.
De acordo Cameli, a conversa com Flaviano Melo foi excelente e ficou definido que o senador Márcio Bittar, como publicado na Coluna do Astério, será mesmo o interlocutor do partido junto ao Palácio Rio Branco. “Tudo será conversado com o Márcio, que é o meu senador e tem me ajudado muito”, disse. Para Cameli, o MDB é um grande partido que deve ser respeitado e valorizado em seu governo.
Sobre a conversa com o vice Major Rocha, Cameli afirmou estar se sentindo muito bem pelo gesto que fez. “Foi espontâneo, ninguém me orientou a nada. Felicitei o Rocha e disse a ele que nós dois temos obrigações com esse estado, temos que colocar os interesses do Acre acima das diferenças políticas”. O governador pediu que o debate sobre as eleições e 2022 fosse no tempo certo e não agora. Outros encontros com o Rocha acontecerão.
ENCONTRO COM VAGNER SALES
“Por acaso encontrei o Vagner Sales em um velório aqui na nossa cidade; não houve constrangimento algum. Lhe dei um forte abraço”, revelou Gladson. Segundo ele, tudo o que for possível fazer para manter a unidade política será feito, mas, sempre lembrando que os interesses da população do Acre devem estar acima das questões políticas.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…