O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica Jeilson Santos Dutra, de 31 anos, foi ferido a tiros na noite desta terça-feira, 29, dentro de uma residência localizada na rua 25 de Março, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Jeilson estava dentro de sua casa, quando quatro homens não identificados chegaram na frente da residência em um veículo modelo Ônix de cor preto e um dos criminosos desceu do carro e em posse de uma arma de fogo invadiu a casa e efetuou vários tiros na direção da vítima que foi ferida. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
A Polícia Militar esteve no local e após colher as características do veículo e dos criminosos fizeram Patrulhamento na região, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facões.
A celebração dos 142 anos de Rio Branco, realizada na manhã deste sábado, 28, entrou…
Lançado em 25 de dezembro, "O Auto da Compadecida 2" se tornou a maior estreia…
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Proteção à…
O Poder Judiciário de Rondônia proferiu sentença na 1ª Vara Cível de Rolim de Moura,…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) aprovou…
A 3ª edição da Cartografias da Violência na Amazônia, do Instituto Mãe Crioula, traz um…