Categorias: CotidianoNotícias

Terça será de céu nublado a encoberto com possibilidade de chuvas a qualquer momento

Por
Da redação ac24horas

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que esta terça-feira, 29, será de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora em Rio Branco e demais municípios.


Segundo o Sipam,o acúmulo de umidade provocado pelo fluxo convergente do vento em baixos níveis da atmosfera ainda favorece a organização de áreas de instabilidade por todo o Acre nesta terça-feira.


A temperatura mínima está prevista para 23º e a máxima 30º. Há possibilidade de temporais em todo o Acre. Segundo o climatempo, a probabilidade de chuvas é de 90%.


Na região do Alto Acre, que engloba as cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas devem oscilar entre a mínima de 21°C e a máxima de 28ºC.


Na região do Baixo Acre, a mínima será de 23°C e máxima de 29ºC e no Vale do Juruá os termômetros ficam entre 21ºC e 33°C.


No Purus, Tarauacá/ Envira, a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas