A quebra de uma curva metálica do sistema de captação de água do Depasa em Brasiléia é a responsável pela falta de abastecimento na cidade desde a segunda-feira, 28, o que tem sido motivo de protestos dos moradores nas redes sociais.
O gerente do escritório da autarquia no município, Erisson Cemeli disse ao jornal local O Alto Acre que o problema pode ter sido causado por balseiros em decorrência da cheia do Rio Acre que vem sendo registrada nos últimos dias.
Ainda segundo o Cemeli, não havia uma previsão exata para a retomada do abastecimento, mas ele disse que a curva danificada já havia sido retirada e que a solução do problema estava dependendo da chegada de uma nova peça, prevista para esta terça-feira.
No entanto, usuários afirmam nos comentários feitos na publicação do jornal local que o problema é recorrente. “Toda semana uma desculpa”, disse Andressa Alécio. “Desde sábado sem água”, afirmou Kaciely Martins.
A foto é de Eldson Júnior.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…