Menu

PRF autoriza passagem de veículos leves em desvio provisório feito na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF/AC) atualizou na manhã desta segunda-feira, 28, a situação do tráfego pela BR-364, no trecho que esteve totalmente comprometido por causa da interdição no km 610, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, após chuva que ocorreu no último final de semana.


Um desvio provisório está permitindo a passagem apenas de veículos leves e a passagem é liberada em sistema de ‘pare e siga´, controlado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnite). “Veículos pesados ainda devem aguardar novo comunicado”, alerta a PRF.

Publicidade

Trabalhadores do Dnite passaram noite toda desse domingo, 27, trabalhando na reconstrução do trecho que desabou depois do rompimento da barragem de um grande açude em uma propriedade particular.


Ainda não há previsão sobre o término do trabalho, que está sendo feito usando tubos para a vazão da água e pedras para a construção de um aterro. Os tubos e parte das pedras foram cedidas pelo governo do Estado e o material foi transportado de Rio Branco para o local do serviço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido