Menu

Bombeiros ajudam cadeirante a cruzar “ponte” improvisada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o tráfego na BR-364 entre Tarauacá e Cruzeiro ainda interrompido por causa do rompimento da estrada, o Corpo de Bombeiros foi ao local onde uma “ponte” foi improvisada. Algumas pessoas passaram em cima da pinguela, outras atravessaram nadando o açude que transbordou e os bombeiros atravessaram uma mulher na cadeira de rodas que ia de Rio Branco para Cruzeiro em um taxi lotação.


Outros passageiros também ajudaram na travessia da cadeirante.

Publicidade

O governador Gladson Cameli já enviou para local os bueiros que serão utilizados para a execução de um serviço paliativo que será feito em conjunto com a construtora responsável pela manutenção da estrada, que é de responsabilidade do DNIT. Além da instalação dos bueiros, será feito um aterro de pedra no local.


Os problemas na BR-364 não param por aí. Parte da cabeceira da Ponte do Rio Tarauacá, onde foi feito serviço de estabilização, foi levada pela força das águas do manancial . No próximo ano, será executada uma obra de prolongamento de 70 metros na ponte, que foi construída no lugar errado. Em Feijó, o Igarapé Diabinho transbordou, mas não causou danos à rodovia.


 


 


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido