Menu

“Ainda tem muito o que se fazer”, diz Gladson Cameli sobre os últimos dois anos de mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Ainda tem muito o que se fazer”. Foi com essa resposta, que o governador Gladson Cameli iniciou a entrevista ao jornalista Roberto Vaz, para o Bar do Vaz, no ac24horas, ao ser questionado se ele já teria feito tudo o que queria fazer no governo.


A entrevista, que durou 1 hora, abordou os seguintes assuntos: reforma administrativa, relação com os irmãos Rocha, atuação durante a pandemia da Covid-19, Polícia Federal, reeleição, o apoio à Socorro Neri em detrimento a Tião Bocalom, entre outros assuntos.


Com um semblante enigmático, Cameli relatou que durante a atuação da pandemia da Covid-19 decidiu se pautar pela verdade e, escolheu caminhar ao lado da ciência para a tomada de decisões difíceis.


Em relação às dificuldades que apareceram durante a pandemia, o chefe do Palácio Rio Branco ponderou que gostava de trabalhar com elas [dificuldades] e que nunca aceitava como a resposta de que era impossível.


Assuntos como o provável convite à Socorro Neri para integrar o governo a partir do ano que vem, e as intermináveis brigas com o vice-governador Major Rocha, também foram temas amplamente comentados por Gladson.


Veja a entrevista na íntegra: 

video
play-rounded-fill

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido